STOP CAR VEÍCULOS TABIRA - PE

STOP CAR VEÍCULOS TABIRA - PE

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

NOVELA “A Força do Querer”: Irene enganará Eugênio mais uma vez; saiba como




Em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Irene (Débora Falabella) forjará mais um plano para enganar Eugênio (Dan Stulbach).
Nos próximos capítulos da trama de Gloria, Irene fingirá estar grávida e pedirá a ajuda de Mira (Maria Clara Spinelli) para conseguir colocar o plano em ação.
“Começa a pesquisar essas barrigas falsas, as mais perfeitas, essas que dão a impressão de ser pele mesmo. Se não tiver pronta, encomenda, manda fazer”, ordenará ela à cúmplice. “Vai continuar tudo como antes”, dirá Irene.

A vilã então avisará para o ex e Joyce (Maria Fernanda Cândido) que está grávida e à espera de uma menina. Em seguida, ela começará a pesquisar imagens de ultrassonografias na internet.
“Olha, esse aqui é perfeito. Quatro meses e menina”, dirá ela, bastante empolgada, para Mira. Em outra sequência, a arquiteta aparecerá experimentando barrigas falsas na companhia da ex-secretária de Eugênio.
“Preciso que dê mesmo a impressão de pele”, explicará Irene, avisando que usará tecnologia para que ninguém desconfie de sua mentira. “Tem uma que vai mexer, mandei fazer sob encomenda. Você aciona um botão, aqui do ladinho, e ela faz um único e pequeno movimento”, comentará a vilã.
“Nunca ouvi falar nisso”, estranhará Mira. “Não é uma ótima ideia? Se a pessoa que eu contratei acertar, é gol de placa!”, comemorará Irene.

Raquel Souza TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário